O Encanto de um Patife

 

http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n18/n91384.jpg

Série Canalhas

Volume 1

Para Esme Brentmor não importa que a vingança não seja coisa de mulheres. Está determinada a vingar o assassinato de seu amado pai, um enigmático aristocrata inglês que passou os últimos anos de sua vida em um exílio auto-imposto.

A honra a obriga a não permitir que nada nem ninguém se interponha em seu caminho. E isso inclui o bonito desonesto que, desde que apareceu em sua vida organizada, colocou tudo de pernas para o ar e cujos encantos não compensam seu caráter preguiçoso e irresponsável.

Tendo perdido toda sua herança nas mesas de jogo, Varian St. George, Lorde Edenmont, trata de viver o dia a dia graças a seu engenho e encantadoras maneiras. Sendo um homem cujo lema na vida é a lei do "mínimo esforço" — preferivelmente sob os suaves lençóis das camas de mulheres bem dispostas — não quer ver-se envolvido em uma amalucada busca com uma ruiva de mau gênio armada até os dentes.

E dessa maneira, obrigados a viajar juntos por terras exóticas, o peculiar casal descobrirá muito em breve que tocar pode produzir perigosas faíscas…


                                                             BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário