Uma Proposta Escandalosa


Lady Margaret Landor conheceu Sebastian Townshend quando, sen¬do criança, ele a surpreendeu espiando o baile de compromisso de sua irmã mais velha. Alto, bonito e sedutor, Sebastian era um dos solteiros mais cobiçados de Kent, e ela jamais conseguiria esquecê-lo. Não poderia imaginar que um dia acabaria vivendo na magnífica proprie¬dade de sua família, com o pai de Sebastian, o oitavo conde de Edgewood, convertido em seu tutor.
Quando o conde sofre uma série de suspeitos acidentes, Margaret decide recorrer a Sebastian, que se exilou em conse¬quência do trágico final de um duelo, e descobre que assumiu uma nova identidade.
Conhecido como o Corvo, um mercenário temido e famoso por acei¬tar qualquer missão, Sebastian jurou não voltar jamais à Inglaterra. Não é até que Margaret aceita sua exorbitante exi¬gência econômica que resolve voltar para casa fazendo-se passar, a contra gosto, por seu esposo a fim de entrar de novo na sociedade. Mas quando fica sabendo que Margaret não pode cumprir com seu com¬promisso econômico, lhe faz uma proposta escandalosa...
 
 
                                       BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário