Lu Aluada - Para Todo Sempre (Luciana Zetum)




Samantha tinha uma missão. Entregar a Adam uma carta escrita por sua irmã, simples assim. Porém ela não contava com Marcos Marino, irmão de Adam. E não sabia lidar com o ódio que ele tinha dela. Pois não podia lhe revelar toda a verdade. E pior: estava apaixonada por ele.

Marcos mal podia acreditar que estava cara a cara com a mulher que havia matado seu irmão. Iria fazê-la pagar por tudo de ruim que causou. Ele só não contava com uma coisa: apaixonar-se por ela.

E Samantha guardava um segredo terrível. Mas que iriam vencer juntos!



                                       BAIXAR

Um comentário:

  1. É um romance muito intenso sobre mal entendidos e falsos julgamentos envolvendo irmãs gêmeas. Bem escrito, intenso, envolvente, quando começa a ler não consegue parar. Samantha e Harriet eram garotas corajosas, parece que só vieram ao mundo para sofrer, é triste a estória delas. Marcos é o mocinho que a gente ama e odeia ao mesmo tempo, difícil de explicar! Parabéns a nossa Luciana, prata da casa kkkk Claro que temos que melhorar sempre, mas ela já é uma vencedora, porque fez o que muita gente não tem coragem, se expôs, se arriscou, deu a cara a tapa, a admiro muitíssimo e ela vai chegar lá com certeza!

    ResponderExcluir