Série Irmãos Ryland 2- PELA PRIMEIRA VEZ


Devlin Ryland retornou de Waterloo como um aclamado herói de guerra, embora em seu interior prefira esquecer tudo relacionado a ela e tudo o que teve que fazer em nome do dever.
Blythe Christian conhece muito bem do que são capazes os homens quando estão em plena guerra. Como por exemplo, trair suas prometidas.
Agora, o destino quis que os caminhos de ambos se cruzassem, e embora nenhum deles possa negar a atração mútua que surgiu, terão que aprender a confiar de novo; Devlin com seus segredos e Blythe com seu coração.
Só então conhecerão o poder curativo do amor.
Devlin Ryland, herói de guerra em Waterloo, retornou triunfante a Londres, aclamado por sua coragem e ousadia ao salvar a vida de um dos oficiais ingleses.
Devlin se sente envergonhado pela atenção que recebe, já que não quer tomar parte em nada disso, nem deseja sua recém achada glória, nem recordações da guerra ou do papel que desempenhou nela.
Seu bom amigo Miles o convida à festa que vai celebrar em sua casa nos subúrbios de Londres.
E é durante essa festa onde descobre uma mulher que desperta seu interesse e seu desejo como nenhuma outra nunca fez: a bela Lady Blythe Christian.
Para sua desgraça, a dama em questão não quer nada com o célebre herói, pois Devlin foi quem salvou a vida do homem que era seu prometido e que depois de se recuperar de suas feridas se casou com outra.
Não importa que seja devastadoramente bonito amável e atencioso.
Devlin é um constante aviso da dor e humilhação que sentiu ao ser traída.
Como resultado daquela traição, Blythe jurou não casar-se jamais, nem voltar a confiar seu coração a outro homem para que volte a ser destroçado.
Por sua parte, Devlin, apesar de ser elogiado por onde quer que vá, segue lutando contra o sentimento de ser um homem que não encontra seu lugar neste mundo, embora haja uma coisa que tem muito clara, e é que ninguém o fez sentir-se como faz Blythe e, pela primeira vez em sua vida, deseja muito mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário