1- ESCÂNDALO NOTURNO

Jane tinha cometido uma falta 11 anos atrás.

Ela tinha feito uma escultura de seu amor platônico, Lorde Blackburn, mas esta escultura era um busto nu e as proporções não eram as adequadas.
Devido a este episódio, Jane é rechaçada pela sociedade londrina e foge para o campo onde cuida da filha de sua irmã, depois da morte desta.

Durante este tempo, é submetida a maus tratos por parte de seu cunhado, um comerciante avaro, que está desejando casar a sua filha com um bom partido em Londres, sem gastar muito, para casar-se com uma viúva do povo.
Depois de sua chegada a Londres, no primeiro baile, Jane se reencontra com Lorde Blackburn, com quem, por ordem do rei, deve casar-se, para despistar sobre a identidade dele como agente da coroa, enquanto Blackburn tenta encontrar o verdadeiro espião de Bonaparte.
Depois de encontrar-se em uma situação comprometedora, provocada pela sobrinha de Jane e uma amiga desta, Lorde Blackburn e Jane se veem obrigados a casar-se, embora Jane não esteja todo de acordo em levar a cabo estas bodas, se não for por amor.





                                                                                BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário