Princesas Esquecidas 01 - Paixão em Seus Braços



Um dos solteiros mais cobiçados e conhecidos da Europa está por fim preparado para se casar…
Para a muito independente Grier Hadley, ser a filha ilegítima de um dos personagens mais indesejáveis de Londres só tem uma vantagem: um dote substancial e ilícito.
O príncipe Sevastian Maksimi sabe qual é seu dever: tem que encontrar uma jovem dama de boa família, com uma considerável fortuna em seu nome, se casar com ela a toda a pressa e produzir um herdeiro o quanto antes.

A última coisa que Grier precisa é que um príncipe inalcançável a faça estremecer com seus ardentes beijos e insinuações quentes. No que dizia respeito à Sev, ela carecia da linhagem necessária para se converter em princesa. E, entretanto, um só beijo daquela irresistível mulher foi à única coisa necessária para ele perceber que nenhuma outra poderá ocupar seu lugar entre seus braços…
Comentário revisora Ana Paula G: O que vocês fazem comigo..huahahah...bem, eu não sou muito chegada neste período histórico, mas arrisquei, afinal gosto demais das revisões da Cris..huahaha...Bonita história, realmente, o homi beija bem demaisssssssss....a heroína se acha uma solteirona...o que serei eu, então???Muito gostoso de ler!! 

 Série Princesas Esquecidas 
 1– Paixão em Seus Braços 
 2– Lessons from a Scandalous Bride

Nenhum comentário:

Postar um comentário