Trilogia Duque 2- UM ROMANCE ESCANDALOSO


O escandalosamente atraente Samson Carlisle não é o falso nobre ao que Lady Olívia estava perseguindo...
Mas sim o amante que fervorosamente deseja.

Quando Lady Olivia Shea é abandonada em sua noite de núpcias, jura que perseguirá seu marido e lhe exigirá a herança que lhe roubou.
Não muito depois, o encontra cara a cara em um baile em Londres.


Só que o homem a quem ela desafia não é Edmund Carlisle, mas sim seu irmão gêmeo, Samson Carlisle, Duque de Durham.
Samson mesmo tendo desconfiança das mulheres, decide ajudar à bela herdeira angla — francesa a descobrir o paradeiro de seu irmão.
Assim traçam um plano: Samson se fará passar por Edmund e retornará com Olivia a Paris, onde a jovem é proprietária de uma loja de perfumes.
Entretanto, a viagem estará cheia de perigos que podem destruir o crescente amor entre Samson e Olivia.

Paris, França, janeiro de 1860.

Lady Olivia Shea, que tinha casado pouco mais de doze horas com lorde Edmund Carlisle, encontrava-se frente a uma das enormes janelas com cortinados verdes de sua elegante habitação no hotel Grillon, situado na Praça da Concórdia, contemplando como o sol aparecia pelo horizonte e iluminava lentamente a capa de gelo invernal que cobria a parte leste do Jardim das Tullerías.
Permanecia imóvel enquanto o fôlego que escapava de seus lábios empanava o cristal com pequenos e previsíveis círculos.
Notava o corpo gelado, já que estava descalça sobre o chão de madeira, mas sua mente era alheia a toda sensação que não fossem a raiva e uma desesperada apatia.
Seu marido e ela tinham chegado ao hotel à noite antes para dar começo a sua lua de mel, para começar sua nova vida juntos, ou ao menos isso tinha acreditado ela. Embargada pela felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário