O Santo - Série Amantes Indomáveis 2


Vergil Duclairc é um homem acostumado a vencer. 

Como recém-nomeado tutor da senhorita Bianca Kenwood, está decidido a encontrá-la e devolvê-la ao lar custe o que custar, embora a última coisa que podia imaginar era achar sua pupila vestida de modo escandaloso cantando em um teatro de duvidosa reputação.
Mas ainda estava menos preparado para a implacável atração que sentiu por ela somente em vê-la, um desejo que não pode permitir deixar fluir por medo de desmascarar segredos que jurou guardar. 
De sua parte, Bianca não está disposta a abandonar sua independência, mas há algo irresistível no belo e persistente visconde Duclairc que o converte não só no administrador de sua herança, mas também no dono de seu coração. 
A jovem descobrirá em seguida que Vergil é um homem de profundos segredos e de uma sensualidade perturbadora a qual não se pode resistir. 
Quando suas vidas estão a ponto de mudar e seus caminhos a se separar, crescerá entre ambos uma paixão que os permitirá lutar contra o mundo ao qual pertencem

 Comentário revisora Waléria: Que raiva da mocinha, dá vontade de estrangular. Mas é um romance lindo, luvinha, mas uma graça. Boa leitura e aproveitem para conhecer um homem TBD que faz tudo pela amada. 
Vocês vão querer ficar de joelhos por esse Santo. Isso é garantido.

Série Amantes Indomáveis
1– O Sedutor
2– O Santo
3– O Enganador - Na lista
4– O Pecador - idem
5– O Romântico - idem

Nenhum comentário:

Postar um comentário