Serie professoras 4 - Simplemente Perfeito



Alto, moreno e extraordináriamente sensual, ele é a personificação da perfeição masculina. Não que Claudia Martin esteja procurando um amante. Nem um marido. Como proprietária e diretora da academia da senhorita Martin em Bath, há muito tempo resignou-se a viver sem amor. Até que Joseph, marquês de Attingsborough, chega sem aviso prévio, para fazê-la jogar pela janela toda uma vida de decência por uma aventura que só pode conduzi-la à ruína. 
Joseph tem suas próprias razões para procurar Claudia. Irresistivelmente atraído pela delicada professora, embarca em um plano de sedução que os levará a desejar algo mais. Mas, como herdeiro de um prestigioso ducado, espera-se que Joseph continue com o legado da família. E Claudia sabe que não há lugar para ela no mundo dele. 
Agora, o dito mundo está a ponto de ser sacudido pelo escândalo. Um casamento com um segredo que irá chocar a sociedade e um homem proveniente do passado de Claudia, vão conspirar para separar os amantes. Mas Joseph está decidido a fazer com que Claudia seja sua a todo custo. Embora isso signifique desafiar todas as convenções e quebrar todas as regras, por um amor que representa tudo que ele sempre desejou e um amor perfeito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário